segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Nossos leitores:

Out 2009, olhiforiaj escreve:

Lí com interesse a matéria que versa sobre a Lei do Petróleo de 1997 e também acho que o tal Lula se apropria de tudo... Só que o "povão" não entenderá isso, se a propaganda político-partidária utilizar-se de linguagem técnica ou mais erudita. Essa é sempre uma grande preocupação que tenho, usar uma linguagem pouco usual aos ouvidos da grande massa.

Lula e o PT quando afirmam que a Petrobras cresceu à partir do seu governo... é uma mentira! Em 1997, em pleno governo Fernando Henrique Cardoso, foi promulgada a Lei do Petróleo, que permitiu com que se dobrasse a produção em tempo recorde! A descoberta do Pré-sal é apenas a continuidade das pesquisas feitas há muito tempo.

É fácil comer o angu depois de pronto. Difícil, mas prazeroso, é plantar o milho, colher, debulhar, moer e embalar pra que você o tenha na sua mesa. É o que o PDSDB sempre fez!

Lula e o PT acham que a Caixa Econômica é deles! Não é não! Ela é sua, minha, de todos nós! Foi criada pra facilitar o crédito para quem busca sua casa própria, seu lote de terra, adquirir bens de consumo, receber os seus benefícios. Sempre foi e será sempre assim!

E o Banco do Brasil? Também é seu, meu, de todos nós, sim senhor! Sim senhora! Por que o PT tem essa mania de dizer que eles criaram tudo? Que são donos de tudo? Antes de o PT sonhar existir a Caixa Econômica já era uma vovó calejada e feliz! E o vovô bonachão e bom de negócio é nosso querido Banco do Brasil!

Não tentem roubá-los de nós! É uma vergonha o Lula e o PT usarem as duas instituições do povo, feitas para o povo pra obter votos ou vantagens pessoais.