quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NOSSOS LEITORES

Por motivos técnicos, ficamos impossibilitados de publicar mensagens enviadas para o blog conosco-denuncie. Pedimos desculpas. Esperamos ter voltado ao normal e a continuar recebendo críticas, sugestões e denúncias.


On Sep 2009, Mauricio C. Pinheiro wrote:
Produção de óleo no pré-sal é mentirosa e virtual !!!! O Ger. Exec. de Explor. da Petrobras só fala em desafios !! Nada consta no site da PB dizendo qual o(s) poço(s)que che garam e estão extraindo petróleo abaixo dos 6.000 metros ! E a Repsol e a BP já acharam poços secos a 4.300 mts. o máximo constante na animação feitos por plataformas !! E o furo dos 7.000 mts está nela sendo feito por um navio modificado, Português, que nem tem torre de petróleo !!!

On Sep 2009, Pedro Areco wrote:
Perguntas a serem feitas ao PT: Se as descobertas dobram as reservas e a Petrobras não evita a pobreza do Brasil, porque uma empresa com o dobro do tamanho evitaria?
Será que o dinheiro advindo da futura extração de petróleo do pré-sal será suficiente para pagar toda a propaganda que a Petrobras tem feito e ainda pagar a pelegada que será contratada na Petrosal? O objetivo dos gastos bélicos com suprimentos franceses é equipar as forças armadas ou comprar a cumplicidade de alguns militares para projetos de permanência definitiva no poder?

On Aug 2009, jaci pereira wrote: A Petrobras está construindo um monumento na Av. Nossa Senhora da Penha em Vitória (ES). Gostaria de saber o custo da obra e contrato feito com o proprietário (Emescam). Vocês da oposição precisam entender que os que estão na defesa do governo agem sempre da mesma forma. Não dá para entender essa oposição. Lula chegou ao governo sem respeitar ninguém, falava o que queriae continua falando. E o bolsa-família? Por que não investigam? Comecem uma campanha no horário do partido, na mídia, incentivando quem não recebe a denunciar.