quinta-feira, 10 de setembro de 2009

NOSSOS LEITORES:

Por motivos técnicos, ficamos impossibilitados de publicar mensagens enviadas para o blog conosco-denuncie. Pedimos desculpas. Esperamos ter voltado ao normal e a continuar recebendo críticas, sugestões e denúncias.

On Aug 2009, Lotar Kaestner wrote:
Brasília fica num país atrasado da África em que ministros e políticos fogem com o caixa e levam todo o dinheiro do país. O Congresso está repleto de bandidos e coronéis cangaceiros que usam as leis para se proteger. O disse e não disse, distorcem os fatos para encobrir atos criminosos. Corrupção e nepotismo não tem nada a ver com amigos, inimigos, oposição. Deve-se ter um comportamento de pessoas de bem. Não podemos aceitar que os bens públicos sejam desviados, roubados, ocultos. Inacreditável ver-se que secretaria Lina é pessoa sem valor. O que ela diz é conversa de empregada da casa porque o que vale é a palavra da patroa Dilma. Todos se protegem, se apóiam mutuamente, guerrilheiros que detonam o futuro de milhões de brasileiros roubando dinheiro deslavadamente.

On Aug 2009, Neo S Neberbaum wrote:
Tenho denunciado irregularidades na Petrobrás desde 2008,. Entrei em conflito com alguns funcionários da estatal que ameaçaram represálias e criaram um blog oficial da estatal para contra atacar minhas denúncias. Tenho alimentando amigos jornalistas com informações e dados sobre diversos aspectos da gestão fraudulenta da estatal. . Diogo Mainardi foi um entre outros, que aceitou atacar as irregularidades da atual gestão. Incentivei outras pessoas a criarem blogs com denúncias, a exemplo do Dados e fatos, entre outros blogueiros que me seguem e veiculam minhas matérias em seus blogs. No momento estou em viagem de negócios, mas logo volto à carga com mais denúncias. Gostaria que indicassem o link de meu blog neste espaço, por estar há muito tempo defendendo esta bandeira. Vejam aqui. Obrigado.

On Aug, 2009, MARIA A.SOUSA wrote: Senhores, em primeiríssimo lugar, hoje, quase ninguém acredita nos políticos brasileiros! Se há "oposição no Brasil", desconhecemos. Aproveitem então essa CPI da Petrobras que já começou "bichada". O presidente da CPI é da situação...se não gor para levar a sério e de preferênbcia com a participação efetiva do povo brasileiro que somos os verdadeiros donos da Petrobras, é melhor que nem comecem. É preciso que todos os políticos, de todos os poderes e em âmbito federal, estadual e municipal saibam que muito tem de ser feito para vocês terem credibilidade. Infelizmente chegamos a este ponto...que tristeza! Pessoas que nós elegemos e que nos traem o tempo todo!!!