domingo, 23 de agosto de 2009

Nossos leitores: Enfim, os 8 anos de Lula vão terminar

On August 22, 2009, Fabrício wrote:

Gostaria primeiramente de agradecer a oportunidade que o partido está oferecendo ao povo brasileiro de expressar a sua opinião e sugestões para um partindo que tanto contribuiu para o crescimento e desenvolvimento do país e hoje isso não é reconhecido por uma grande parcela da população devido à usurpação do atual governo.

Quero também parabenizar-los por esse canal abrirá uma nova frente de conhecimento e estratégia que vai ajudar na luta contra os verdadeiros inimigos da nação que, se aproveitando da miséria e da falta de informação do povo, se sustentam no poder através de políticas assistencialistas e eleitoreiras que todos nós conhecemos.

Nesse momento os inimigos da nação, sentindo-se acuados diante da avalanche de denúncias envolvendo o seu alto escalão, concentram sua "artilharia" no senador Virgílio, numa clara demonstração de desespero e com o intuito de desviar as atenções do povo do que está sendo apurado.

Felizmente estamos no momento o qual aguardamos ansiosamente nos últimos 8 anos e não podemos de maneira alguma deixar passar essa oportunidade. Os inimigos da nação se encontram enfraquecidos e em situação delicada (na famosa "sinuca de bico") e devemos, sem precipitações e com muita prudência, promover ações incisivas e assertivas para minar cada vez mais as forças deles, nunca perdendo de vista 2010.

O carro chefe de tudo isso é a CPI da Petrobrás, que para ser frutífera, devemos continuar insistindo na destituição o presidente do Senado e assim agravar a crise entre o governo e o PMDB.