terça-feira, 21 de julho de 2009

Nossos Leitores:

On Jul 20, 2009, James Souza Pimenta wrote:
Sugiro ao blog fazer um quadro com dez países mostrando o preço e a qualidade da gasolina para comparar com a do Brasil. Tenho lido que a nossa é a mais cara do mundo e a de pior qualidade. Se for verdade, aquela propaganda no posto dizendo que nosso combustível tem qualidade de Fórmula Um, é enganosa.

On Jul 21, 2009, Maria wrote:
PSDB Entendo até o "cuidado" que o partido está tendo com relação a CPI da Petrobrás, mas sinceramente, as notícias dadas aqui, a maioria que os internaltas já leram, posso estar enganada mas estão apenas trasncrevendo as notícias. Desculpa a minha opinião, mas o blog deveria ser mais interagido, deveriamos poder EMITIR as opiniões sobre as notícias postadas, e é claro que o blog ira bloquear as opiniões ofensivas. Eu gostaria muito que o PSDB voltasse a comandar o País na figura do governador José Serra. Eu acho que o blog poder fazer muito.
"A CPI ESTÁ, O MAL JÁ FOI FEITO, AGORA INTERESSA É INVSTIGAR", Desmoralizada ficará senão for devolvida para o Brasil.

On Jul 21, 2009, francisco marcos junior wrote:
Faço votos para que os senadores da oposição na CPI em questão não esmoreçam, sem essa de perdermos o jogo no vestiário. O jogo é para ser jogado, mesmo que os adversários paraticarem a vilânia e sabujice que lhes são peculiares. Estamos atentos, já virou surrão que eterna vigilância é o preço da democracia.